29 de setembro de 2015

Globo é responsável por aumentos da criminalidade e homossexualismo, diz bispo da Record. Veja o vídeo.

Nos últimos meses, a Record tem batido de frente com a Globo no horário nobre. "Os Dez Mandamentos" chega a ter 21 pontos de média na grande SP e, depois de 40 anos, "a novela das 8" da Globo esteve por diversas vezes atrás no número de telespectadores.

A Globo já decidiu até mesmo dar novos rumos para "Regra do Jogo", o seu folhetim atual. Os personagens deverão ficar menos dúbios, a trama vai ser simplificada e fala-se que o protagonista Alexandre Nero deve dar um tempo para descansar a imagem, ainda muito associada ao "Comendador" de "Império".

Claro que alguma nudez e um pouco mais de sacanagem serão ingredientes usados para trazer de volta o público perdido para rãs, piolhos e boas interpretações que permeiam "Os Dez Mandamentos".

Pior para a Globo que as recentes vitórias na guerra pela audiência parecem ter animado a Record a partir para o confronto contra a rede dos Marinho.

Na madrugada desta terça-feira (29), o bispo Clodomir Santos disse que a sociedade costuma atribuir todos os seus problemas à política e a má gestão dos governos. Mas, de acordo com o Bispo, boa parte desses problemas é culpa da Rede Globo, que teria formado a opinião no país por vários anos. Assim, na conta da Globo estariam, entre outras mazelas nacionais, o aumento da criminalidade e crescimento da homossexualidade. Veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário