Storehouse - Quer concorrer diretamente com o Instagram. Ao invés de apenas publicar imagens, o app promete combinar imagens, vídeos e palavras para criar conteúdo original e dinâmico sobre qualquer momento ou situação que a pessoa queira compartilhar. Por enquanto, ele está disponível apenas nos Estados Unidos.
Sidecar e Opoli - Os aplicativos para chamar táxi continuam crescendo e evoluindo. Dois deles querem desbancar alguns já tradicionais. O Sidecar, por exemplo, permite que os passageiros introduzam o seu destino no momento da reserva. Também dá para classificar os motoristas de acordo com o preço, o melhor momento de chegada e o tratamento. Já o Opoli permite que os motoristas ofereçam várias taxas para o usuário decidir qual prefere. Pelo lado do passageiro, é possível escolher um veículo e fazer uma reserva para o horário preferido. Os criadores querem, com isso, aumentar a concorrência entre os taxistas e, consequentemente, a qualidade do serviço. Ambos os aplicativos só estão disponíveis, até agora, nos Estados Unidos.
Bumble - O Bumble pretende desbancar o Tinder em 2015. Ele serve para que as mulheres tenham um controle maior diante dos perfis masculinos do app. Apenas elas podem iniciar um papo com a combinação do par. Se isso não acontecer em até um dia, quem tem match com uma mulher perde a chance de falar com ela, já que o match é desfeito. Ainda não há previsão de quando chegará ao Brasil.
Stitch – Na onda da paquera, o Stitch foi feito para pessoas mais velhas. O objetivo do app é destacar não a aparência, mas gostos e preferências de cada usuário. O app promete, dessa forma, encontrar não só almas gêmeas, mas também ajudar quem busca apenas um “lance” descompromissado. Moderninho, não?
InSpy - Esse poderá causar polêmica, mas também uma enxurrada de downloads. O app coleta as informações e mostra rapidamente tudo o que os seus contatos estão comentando e curtindo no Instagram. Ainda não disponível no Brasil.
Moment Family - Se sua meta para 2015 é deixar um pouco de lado as relações pelo celular esse app pode te ajudar. O Moment Family acompanha o quanto você usa seu aparelho diariamente. Nele o usuário pode definir limites e alertas soarão toda vez que você ultrapassar os limites. Disponível apenas nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário