1 de outubro de 2014

Campanha de Beto Salame denuncia vandalismo à PF. Veja vídeos aqui.


A coordenação da campanha de Beto Salame, candidato a deputado federal que teve materiais de propaganda vandalizados na madrugada desta quarta-feira (1), não pretende deixar passar em branco a violência sofrida. Depois de divulgar nota repudiando a agressão, outras medidas estão sendo tomadas para localizar e punir os responsáveis.
Na tarde desta quarta-feira, o setor jurídico da campanha reuniu-se com as autoridades policiais mostrando as fotos e também vídeos que comprovam a depredação dos materiais de propaganda por vândalos. Câmeras de segurança de residências e lojas registraram a ação dos bandidos e agora podem ajudar a Polícia Federal a identificar e prender os executores.
A Polícia Federal deverá instaurar inquérito para apurar o crime e o Ministério Público Federal vai acompanhar o caso.
Outras candidaturas também foram atingidas. Priscila Veloso e João Chamon, ambos candidatos a deputado estadual, tiveram seus banners e cartazes rasgados.
A ação dos marginais aconteceu poucas horas após o último debate entre os candidatos a governador do Pará, promovido ontem (30), pela TV Liberal. Na ocasião, Simão Jatene, atual governador e candidato à reeleição pelo PSDB, foi duramente criticado e teve atuação pífia. Por uma estranha coincidência os materiais vandalizados eram todos de candidatos que fazem parte da coligação que apoia Helder Barbalho, candidato do PMDB ao Governo do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário