Com o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, começa já no próximo domingo (28), o mata-mata. O Clube do Remo deverá enfrentar o Brasiliense, no Mangueirão em Belém. A CBF deve confirmar esse e os outros jogos ainda hoje quando divulga a tabela desta fase da competição.
41 times disputaram a primeira fase. Agora, apenas 16 seguem na briga pelas quatro vagas à Série C da próxima temporada.
Com a derrota para o Moto Club por 2a1 neste domingo (21), fora de casa, o Remo terminou em segundo lugar em seu grupo e encara o Brasiliense.
Com a derrota para o Moto Club por 2a1 neste domingo (21), fora de casa, o Remo terminou em segundo lugar em seu grupo e encara o Brasiliense.
Há semanas o assunto “contratação” não era falado no estádio Evandro Almeida. Mas a derrota para o Moto Club e a perda da primeira posição do grupo A2, deixou o presidente do clube, Zeca Pirão, bastante incomodado com a queda repentina de produção dos atletas e já estuda meter as mãos no cofre para reforçar o plantel. E o interesse já tem endereço certo.
As críticas de Pirão foram exatamente as mesmas de quem assiste os últimos jogos do time. “A equipe entrou bem no começo, mas ficou apática e recuou. Não era para ser assim, o time do Remo é forte e não pode se posicionar atrás. Apesar do resultado, tenho segurança que na próxima fase o grupo fará bons jogos”, criticou e refletiu, admitindo que as laterais devem ser reforçadas. “Vamos contratar um lateral-esquerdo e um direito urgentemente para fazer parte do nosso plantel. Temos dois nomes, mas ainda guardamos em sigilo”, informa, sem entrar em mais detalhes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário