Por meio desses adivinhões sabemos que Dilma tenderá a ficar cada vez mais guapa e vaidosa, a cor da moda será o azul-royal (a cor do Clube do Remo, claro!), vem aí uma greve geral, algumas tragédias causadas por água, fogo e terremotos e, te cuida Haddad, porque alguém muito próximo vai te causar sérias dores de cabeça! Ah, sim, a mais bombástica revelação dos videntes: Ronnie Von vai mudar de emissora no segundo semestre. Enquanto vocês vão lendo aí as tais "previsões", estou consultando o Google para saber quem é esse tal de Ronnie Von... Divirtam-se e logo mais estaremos de volta com as baterias devidamente recarregadas.Búzios
Quem explica o que os búzios preveem para o próximo ano é o terapeuta holístico José Roberval. Ele, que também é zelador do oráculo de Ifá, afirma que o ano de 2013 chega sob a influência de Ogum, que abre os caminhos e atua com criatividade e dinamismo.
Na área dos esportes, a aposta é de que o ano será das mulheres. O Corinthians, segundo os Orixás, pode levar a Copa Libertadores, e o Palmeiras deve investir pesado em reestruturação para obter o tão sonhado avanço. A Copa de 2014 segue lenta, e no segundo semestre o governo federal deve determinar cronogramas mais rígidos aos estados. A Seleção Brasileira terá de se ajustar mais ao clima da Copa.
Em relação à economia, o clima será de otimismo geral. Os búzios apontam uma melhora em todos esses focos de crise econômica. Já no Brasil, essa melhora mundial deve promover os programas universitários. Em 2013, o Brasil estreitará laços com Espanha, França, Alemanha e Estados Unidos. Dinheiro será a palavra de 2013, principalmente na economia.
Quanto à política, Dilma, apesar de mais flexível, não deve abrir mão de suas decisões. Todas as prefeituras vão assumir a gestão com dívidas acima do normal. Para os búzios, em 2013, Fernando Haddad deve se aproximar do estado para uma melhora do trânsito da cidade, mas não deve manter essa relação na questão da segurança pública.
Em relação ao mundo do entretenimento, Ronnie Von deve mudar de emissora no segundo semestre. Xuxa deverá reformular seus objetivos para buscar um novo público e estreará novidades só em 2014. Silvio deve levar mais estrelas para o SBT. Ana Hickmann será a estrela da TV em 2013. Globo vai mudar a grade de forma tão intensa que irá chocar o Brasil.
Na parte de tragédias naturais, os búzios mostram muito fogo, principalmente em áreas urbanas. Orixás pedem cuidado com prédios públicos e grandes lojas de departamentos.
No ramo da ciência e tecnologia, destaque para descobertas no combate de vários tipos de hepatite. Ano que favorece a área da dermatologia. Um novo medicamento poderá substituir o coquetel do HIV. Já na tecnologia, o carro elétrico ganhará destaque, já que uma grande montadora poderá torná-lo popular em 2013. Os búzios mostram a Fiat no comando desse projeto.
Numerologia
Um 2013 para valorizar a família. Assim resume a numeróloga Aparecida Liberato, que aposta em um ano marcado pelo sentimento de união das pessoas.
No que depender da numerologia, 2013 será um ano recheado de beleza, união e responsabilidade. Os números, baseados na data de nascimento do mundo, estarão voltados para um período de estabilidade em que o planeta entra em um ano regido pelo número 6.
Segundo a especialista, o ano 6 marca um período de harmonia e entendimento entre as pessoas, propício também à realização de acordos e à formação de equipes. “Existe uma tendência da busca de um mundo mais harmonioso, depois dessas instabilidades típicas de um ano 5, que foi 2012. Então será um ano de apoio, de conversas, de valorização do casamento, dos encontros, da busca da compreensão, do entendimento e da busca ao bem geral”, disse.
Aparecida também falou sobre a cor para o próximo ano. “A cor de 2013 é o azul-royal. O azul traz uma sensação de tranquilidade, de equilíbrio e de serenidade. Essa sensação é superimportante, porque é isso que vai permitir o diálogo entre as pessoas”, afirmou.
No ramo econômico, o Brasil já iniciou o período durante o qual alcançará maior visibilidade no mundo. De acordo com a ciência que estuda as energias através dos números, o País começou o seu ano ao completar mais um ano de sua independência.
A expectativa é de que os holofotes estejam virados para o Brasil, ainda mais devido ao esporte, já que o País recebe a Copa das Confederações em 2013 e se prepara para realizar a Copa do Mundo em 2014. No entanto, deve-se tomar cuidado com essa grande visibilidade, pois ela também pode se tornar negativa. “O Brasil será o foco das atenções, tanto no aspecto positivo como no negativo. Muita visibilidade pode trazer acontecimentos que podem fazer o Brasil ser visto de maneira negativa.”
A presidente Dilma Rousseff, segundo os números, terá a necessidade de ter os “pés no chão”. A energia da presidente será marcada pelo número 4, o que, segundo Aparecida, vai ao encontro da energia do Brasil, marcada pelo número 3. “O número 4 exige que ela tenha um posicionamento mais responsável. Então ela vai ter que ter muita determinação, encarar as adversidades, enfrentar a realidade sem tapar o sol com a peneira. É um ano de muito trabalho e muita responsabilidade.”
O fato de o planeta atravessar o ano de 2013 regido pela energia do número 6 representa uma maior preocupação de autoridades e governos com o bem-estar das pessoas. Essa preocupação, segundo a numeróloga, pode significar investimentos na área de ciência e tecnologia, buscando melhorar a vida dos cidadãos.
“O ano será o da justiça e da responsabilidade. Muitas pesquisas serão feitas para trazer bem-estar para o povo. É o ano de as pessoas do governo e da ciência se responsabilizarem pelo bem-estar das pessoas”, finalizou Aparecida.
AstrologiaSegundo a astróloga Juliana Arakaki, a previsão para Dilma Rousseff — baseada na data de nascimento e nos aspectos planetários — diz que a partir de maio a presidente estará mais vaidosa. “Dilma estará ligada aos assuntos da feminilidade, voltada para sua vida pessoal, mais do que nos anos e meses anteriores”, afirma. Alguma questão familiar gerará muita popularidade (positiva ou negativa) entre as mães, as mulheres em geral, mais ou menos em abril.
A presidente poderá ter que intervir muitas vezes em defesa de suas ideologias, que envolvem os escândalos com os parceiros políticos. Contudo, diz seu mapa astral, em seu íntimo podem surgir diversas decepções e afastamentos pessoais, o que já ocorreu no ano de 2012. Ela estará mais preocupada com sua vida pública e com sua reputação. Será pouco provável que consiga proteger seus companheiros quando descobertas as irregularidades, mesmo que sejam estreitas as relações.
As relações internacionais serão bastante tensas. “Ela pode continuar a receber críticas e olhares negativos. Porém, no final do ano este quadro pode mudar radicalmente e se tornar favorável”, revela Juliana.
Em relação à economia, os astros mostram que haverá uma redução do crescimento da economia mundial devido a crises de relacionamento entre os países ricos, por volta de abril de 2013. Isso pode gerar grandes prejuízos. Os Estados Unidos poderão ser vistos como um grande vilão por querer intervir demais nas questões relacionadas à recuperação dos países em crise na Europa. “A Alemanha tende a ter a solução correta, mas seus projetos pouco serão levados em consideração até 2014, pois haverá crise nas relações com este país por falta de diplomacia dos líderes em questões simples e substanciais”, conta a astróloga.
Quanto a nosso país, povo e governo buscam a disciplina para melhorar a sua imagem internacionalmente. Tudo graças à necessidade de inspirar os investidores estrangeiros nos eventos internacionais que irá recepcionar. A política tomará um novo rumo, sem dúvida. “Também serão colocadas em xeque, como foi com os políticos corruptos ‘acima de qualquer suspeita’ neste ano, as grandiosas instituições religiosas e os assuntos ligados às universidades populares no País.”
São Paulo em si continua a se posicionar quase que oposta aos interesses relativos à Copa do Mundo e vê o evento como um grande negócio, duramente e sem muita emoção.
Apesar das restrições que Saturno, o regente do ano, costuma impor, no Brasil ainda haverá um consumo exagerado, por prazer e extravagância. Os juros tendem a diminuir, a moeda estrangeira, a subir, o boom imobiliário continua, e pode haver mais decisões e resoluções que atingirão as instituições financeiras.
Na parte de entretenimento, é um ano de novos talentos no meio televisivo, mais do que nos últimos anos e marcadores de uma geração. Podem surgir novas opções de divertimento na mídia, como programas com temas inovadores, que incentivam o intelecto e o humor, ligados a novos movimentos, à saúde, atraindo grande audiência e atenção, como não havia desde 1994 (“Show do milhão”, “Sai de baixo”).
Pessoas ligadas a jornalismo poderão ter grande destaque como personalidades do ano.
Borra de café
A borra do café é um dos oráculos mais antigos que há. Segundo a sensitiva Archalus Hamparian, esta prática é milenar e originária da Armênia, quando os antepassados verificavam quem seriam os vencedores de batalhas. Archalus explica que “a borra de café é um método mais coerente porque marca a ligação dos quatro elementos da natureza: terra, fogo, água e ar. A terra, por ser de onde vem o café; a água e o fogo, por serem necessários na preparação do café; e o ar, por estar representado pelo vapor que sai do bule durante a preparação”.
Na leitura de previsões para 2013, veio na xícara o formato de duas pirâmides; segundo Archalus, “uma delas representa a prefeitura, e a outra, o governo”. Ao lado das pirâmides estaria o símbolo de uma menina, que, de acordo com a sensitiva, seria a presidente Dilma Rousseff. Ainda, ao lado da presidente aparece um formato semelhante a uma bota. Este sistema de figuras representa que, na política, o País dará passos iniciais a partir de pessoas que estarão no governo, como a presidente.
Um cavalo também aparece na xícara, e representa novas ambições e objetivos para o próximo ano. Archalus diz que a maioria das decisões será tomada em momentos de rebeldia: “Entrará uma greve muito grande, pois existe uma desconfiança da população quanto às promessas que foram feitas pelo governo”, afirma.
Ainda na política, “uma pessoa muito importante, que está ao lado do prefeito eleito Fernando Haddad, poderá trazer problemas para sua nova gestão”.
Segundo Archalus, no âmbito profissional, o mercado de trabalho estará mais aquecido na área tecnológica. “O País precisará de mais técnicos e pessoas na área científica”. De acordo com a sensitiva, “na área da medicina, chegará uma nova cura”.
A sensitiva também diz que “haverá desastres naturais no Brasil e um grande vendaval acontecerá nos Estados Unidos”. Uma roda aparece na xícara de previsões, que, segundo a sensitiva, representa uma série de mudanças no Brasil.
Nos esportes, aparecem três sinais que simbolizam os três times que estarão na final do próximo campeonato da Libertadores da América; dentre eles, Archalus afirma que estará o Corinthians. Na Copa do Mundo, a sensitiva diz que há grande possibilidade de acontecer uma final entre Brasil e Estados Unidos.
Tarô Egípcio
Para a taróloga Adelaide Sorelli, o ano de 2013 terá importantes decisões a serem tomadas no ramo da economia. “O governo tem alguns projetos para a economia passar por uma transformação maior. Ministros e especialistas estudam as condições para que o Brasil se mantenha em um melhor patamar em relação aos outros países”, conta a esotérica.
Os administradores entrarão em um ciclo em que precisarão tomar as decisões com base na inteligência, sem agir por impulso. “A carta da Imperatriz mostra que o Brasil terá bons momentos, com decisões bastante acertadas, mesmo que haja pequenos percalços”.
Como consequência da crise, o ano seguinte ainda não será positivo para a economia mundial. A carta do desassossego e do desentendimento mostra que o mundo irá passar por muitas limitações e sacrifícios, em especial no intercâmbio. “Haverá um período de oscilações, com muitas inseguranças e em que coisas escondidas virão a público. A carta de Obama é a do Imperador e mostra seu espírito de liderança e suas boas intenções, mas o presidente norte-americano descobrirá algumas situações desfavoráveis que não será possível reverter.”
Em seu terceiro ano de mandato, a presidente Dilma Rousseff continua com grandes desafios. “Ela tem um espírito líder, com respeito às opiniões dos outros. A pessoa Dilma Rousseff também está muito aberta para fazer o melhor, dentro do que acha justo”, revela Adelaide. A presidente tem a intenção de fazer grandes modificações logo nos primeiros meses do ano. Dilma também está munida de uma forte proteção espiritual.
Quanto a Fernando Haddad, que assume a Prefeitura de São Paulo, a taróloga conta que a intenção do novo governante é encontrar bons cooperadores. Sua carta é a do labrador, que significa que ele trabalhará com muito empenho. “Como ele vai assumir pela primeira vez, traz um pouco de insegurança e preocupação, mas conseguirá um bom resultado”. Apesar de preparado para o desafio, Fernando Haddad irá se deparar com problemas maiores do que esperava.
Em relação a tragédias naturais, as cartas apontaram desastres com água no Brasil. Porém, nada diferente daquilo a que o País está acostumado, como enchentes ou a falta de água em algumas regiões. No mundo, a carta da Torre que cai, aliada à carta da avareza mostra que terremotos serão responsáveis por grandes estragos em países acostumados a lidar com esse tipo de tragédia.
Quem explica o que os búzios preveem para o próximo ano é o terapeuta holístico José Roberval. Ele, que também é zelador do oráculo de Ifá, afirma que o ano de 2013 chega sob a influência de Ogum, que abre os caminhos e atua com criatividade e dinamismo.
Na área dos esportes, a aposta é de que o ano será das mulheres. O Corinthians, segundo os Orixás, pode levar a Copa Libertadores, e o Palmeiras deve investir pesado em reestruturação para obter o tão sonhado avanço. A Copa de 2014 segue lenta, e no segundo semestre o governo federal deve determinar cronogramas mais rígidos aos estados. A Seleção Brasileira terá de se ajustar mais ao clima da Copa.
Em relação à economia, o clima será de otimismo geral. Os búzios apontam uma melhora em todos esses focos de crise econômica. Já no Brasil, essa melhora mundial deve promover os programas universitários. Em 2013, o Brasil estreitará laços com Espanha, França, Alemanha e Estados Unidos. Dinheiro será a palavra de 2013, principalmente na economia.
Quanto à política, Dilma, apesar de mais flexível, não deve abrir mão de suas decisões. Todas as prefeituras vão assumir a gestão com dívidas acima do normal. Para os búzios, em 2013, Fernando Haddad deve se aproximar do estado para uma melhora do trânsito da cidade, mas não deve manter essa relação na questão da segurança pública.
Em relação ao mundo do entretenimento, Ronnie Von deve mudar de emissora no segundo semestre. Xuxa deverá reformular seus objetivos para buscar um novo público e estreará novidades só em 2014. Silvio deve levar mais estrelas para o SBT. Ana Hickmann será a estrela da TV em 2013. Globo vai mudar a grade de forma tão intensa que irá chocar o Brasil.
Na parte de tragédias naturais, os búzios mostram muito fogo, principalmente em áreas urbanas. Orixás pedem cuidado com prédios públicos e grandes lojas de departamentos.
No ramo da ciência e tecnologia, destaque para descobertas no combate de vários tipos de hepatite. Ano que favorece a área da dermatologia. Um novo medicamento poderá substituir o coquetel do HIV. Já na tecnologia, o carro elétrico ganhará destaque, já que uma grande montadora poderá torná-lo popular em 2013. Os búzios mostram a Fiat no comando desse projeto.
Numerologia
Um 2013 para valorizar a família. Assim resume a numeróloga Aparecida Liberato, que aposta em um ano marcado pelo sentimento de união das pessoas.
No que depender da numerologia, 2013 será um ano recheado de beleza, união e responsabilidade. Os números, baseados na data de nascimento do mundo, estarão voltados para um período de estabilidade em que o planeta entra em um ano regido pelo número 6.
Segundo a especialista, o ano 6 marca um período de harmonia e entendimento entre as pessoas, propício também à realização de acordos e à formação de equipes. “Existe uma tendência da busca de um mundo mais harmonioso, depois dessas instabilidades típicas de um ano 5, que foi 2012. Então será um ano de apoio, de conversas, de valorização do casamento, dos encontros, da busca da compreensão, do entendimento e da busca ao bem geral”, disse.
Aparecida também falou sobre a cor para o próximo ano. “A cor de 2013 é o azul-royal. O azul traz uma sensação de tranquilidade, de equilíbrio e de serenidade. Essa sensação é superimportante, porque é isso que vai permitir o diálogo entre as pessoas”, afirmou.
No ramo econômico, o Brasil já iniciou o período durante o qual alcançará maior visibilidade no mundo. De acordo com a ciência que estuda as energias através dos números, o País começou o seu ano ao completar mais um ano de sua independência.
A expectativa é de que os holofotes estejam virados para o Brasil, ainda mais devido ao esporte, já que o País recebe a Copa das Confederações em 2013 e se prepara para realizar a Copa do Mundo em 2014. No entanto, deve-se tomar cuidado com essa grande visibilidade, pois ela também pode se tornar negativa. “O Brasil será o foco das atenções, tanto no aspecto positivo como no negativo. Muita visibilidade pode trazer acontecimentos que podem fazer o Brasil ser visto de maneira negativa.”
A presidente Dilma Rousseff, segundo os números, terá a necessidade de ter os “pés no chão”. A energia da presidente será marcada pelo número 4, o que, segundo Aparecida, vai ao encontro da energia do Brasil, marcada pelo número 3. “O número 4 exige que ela tenha um posicionamento mais responsável. Então ela vai ter que ter muita determinação, encarar as adversidades, enfrentar a realidade sem tapar o sol com a peneira. É um ano de muito trabalho e muita responsabilidade.”
O fato de o planeta atravessar o ano de 2013 regido pela energia do número 6 representa uma maior preocupação de autoridades e governos com o bem-estar das pessoas. Essa preocupação, segundo a numeróloga, pode significar investimentos na área de ciência e tecnologia, buscando melhorar a vida dos cidadãos.
“O ano será o da justiça e da responsabilidade. Muitas pesquisas serão feitas para trazer bem-estar para o povo. É o ano de as pessoas do governo e da ciência se responsabilizarem pelo bem-estar das pessoas”, finalizou Aparecida.
AstrologiaSegundo a astróloga Juliana Arakaki, a previsão para Dilma Rousseff — baseada na data de nascimento e nos aspectos planetários — diz que a partir de maio a presidente estará mais vaidosa. “Dilma estará ligada aos assuntos da feminilidade, voltada para sua vida pessoal, mais do que nos anos e meses anteriores”, afirma. Alguma questão familiar gerará muita popularidade (positiva ou negativa) entre as mães, as mulheres em geral, mais ou menos em abril.
A presidente poderá ter que intervir muitas vezes em defesa de suas ideologias, que envolvem os escândalos com os parceiros políticos. Contudo, diz seu mapa astral, em seu íntimo podem surgir diversas decepções e afastamentos pessoais, o que já ocorreu no ano de 2012. Ela estará mais preocupada com sua vida pública e com sua reputação. Será pouco provável que consiga proteger seus companheiros quando descobertas as irregularidades, mesmo que sejam estreitas as relações.
As relações internacionais serão bastante tensas. “Ela pode continuar a receber críticas e olhares negativos. Porém, no final do ano este quadro pode mudar radicalmente e se tornar favorável”, revela Juliana.
Em relação à economia, os astros mostram que haverá uma redução do crescimento da economia mundial devido a crises de relacionamento entre os países ricos, por volta de abril de 2013. Isso pode gerar grandes prejuízos. Os Estados Unidos poderão ser vistos como um grande vilão por querer intervir demais nas questões relacionadas à recuperação dos países em crise na Europa. “A Alemanha tende a ter a solução correta, mas seus projetos pouco serão levados em consideração até 2014, pois haverá crise nas relações com este país por falta de diplomacia dos líderes em questões simples e substanciais”, conta a astróloga.
Quanto a nosso país, povo e governo buscam a disciplina para melhorar a sua imagem internacionalmente. Tudo graças à necessidade de inspirar os investidores estrangeiros nos eventos internacionais que irá recepcionar. A política tomará um novo rumo, sem dúvida. “Também serão colocadas em xeque, como foi com os políticos corruptos ‘acima de qualquer suspeita’ neste ano, as grandiosas instituições religiosas e os assuntos ligados às universidades populares no País.”
São Paulo em si continua a se posicionar quase que oposta aos interesses relativos à Copa do Mundo e vê o evento como um grande negócio, duramente e sem muita emoção.
Apesar das restrições que Saturno, o regente do ano, costuma impor, no Brasil ainda haverá um consumo exagerado, por prazer e extravagância. Os juros tendem a diminuir, a moeda estrangeira, a subir, o boom imobiliário continua, e pode haver mais decisões e resoluções que atingirão as instituições financeiras.
Na parte de entretenimento, é um ano de novos talentos no meio televisivo, mais do que nos últimos anos e marcadores de uma geração. Podem surgir novas opções de divertimento na mídia, como programas com temas inovadores, que incentivam o intelecto e o humor, ligados a novos movimentos, à saúde, atraindo grande audiência e atenção, como não havia desde 1994 (“Show do milhão”, “Sai de baixo”).
Pessoas ligadas a jornalismo poderão ter grande destaque como personalidades do ano.
Borra de café
A borra do café é um dos oráculos mais antigos que há. Segundo a sensitiva Archalus Hamparian, esta prática é milenar e originária da Armênia, quando os antepassados verificavam quem seriam os vencedores de batalhas. Archalus explica que “a borra de café é um método mais coerente porque marca a ligação dos quatro elementos da natureza: terra, fogo, água e ar. A terra, por ser de onde vem o café; a água e o fogo, por serem necessários na preparação do café; e o ar, por estar representado pelo vapor que sai do bule durante a preparação”.
Na leitura de previsões para 2013, veio na xícara o formato de duas pirâmides; segundo Archalus, “uma delas representa a prefeitura, e a outra, o governo”. Ao lado das pirâmides estaria o símbolo de uma menina, que, de acordo com a sensitiva, seria a presidente Dilma Rousseff. Ainda, ao lado da presidente aparece um formato semelhante a uma bota. Este sistema de figuras representa que, na política, o País dará passos iniciais a partir de pessoas que estarão no governo, como a presidente.
Um cavalo também aparece na xícara, e representa novas ambições e objetivos para o próximo ano. Archalus diz que a maioria das decisões será tomada em momentos de rebeldia: “Entrará uma greve muito grande, pois existe uma desconfiança da população quanto às promessas que foram feitas pelo governo”, afirma.
Ainda na política, “uma pessoa muito importante, que está ao lado do prefeito eleito Fernando Haddad, poderá trazer problemas para sua nova gestão”.
Segundo Archalus, no âmbito profissional, o mercado de trabalho estará mais aquecido na área tecnológica. “O País precisará de mais técnicos e pessoas na área científica”. De acordo com a sensitiva, “na área da medicina, chegará uma nova cura”.
A sensitiva também diz que “haverá desastres naturais no Brasil e um grande vendaval acontecerá nos Estados Unidos”. Uma roda aparece na xícara de previsões, que, segundo a sensitiva, representa uma série de mudanças no Brasil.
Nos esportes, aparecem três sinais que simbolizam os três times que estarão na final do próximo campeonato da Libertadores da América; dentre eles, Archalus afirma que estará o Corinthians. Na Copa do Mundo, a sensitiva diz que há grande possibilidade de acontecer uma final entre Brasil e Estados Unidos.
Tarô Egípcio
Para a taróloga Adelaide Sorelli, o ano de 2013 terá importantes decisões a serem tomadas no ramo da economia. “O governo tem alguns projetos para a economia passar por uma transformação maior. Ministros e especialistas estudam as condições para que o Brasil se mantenha em um melhor patamar em relação aos outros países”, conta a esotérica.
Os administradores entrarão em um ciclo em que precisarão tomar as decisões com base na inteligência, sem agir por impulso. “A carta da Imperatriz mostra que o Brasil terá bons momentos, com decisões bastante acertadas, mesmo que haja pequenos percalços”.
Como consequência da crise, o ano seguinte ainda não será positivo para a economia mundial. A carta do desassossego e do desentendimento mostra que o mundo irá passar por muitas limitações e sacrifícios, em especial no intercâmbio. “Haverá um período de oscilações, com muitas inseguranças e em que coisas escondidas virão a público. A carta de Obama é a do Imperador e mostra seu espírito de liderança e suas boas intenções, mas o presidente norte-americano descobrirá algumas situações desfavoráveis que não será possível reverter.”
Em seu terceiro ano de mandato, a presidente Dilma Rousseff continua com grandes desafios. “Ela tem um espírito líder, com respeito às opiniões dos outros. A pessoa Dilma Rousseff também está muito aberta para fazer o melhor, dentro do que acha justo”, revela Adelaide. A presidente tem a intenção de fazer grandes modificações logo nos primeiros meses do ano. Dilma também está munida de uma forte proteção espiritual.
Quanto a Fernando Haddad, que assume a Prefeitura de São Paulo, a taróloga conta que a intenção do novo governante é encontrar bons cooperadores. Sua carta é a do labrador, que significa que ele trabalhará com muito empenho. “Como ele vai assumir pela primeira vez, traz um pouco de insegurança e preocupação, mas conseguirá um bom resultado”. Apesar de preparado para o desafio, Fernando Haddad irá se deparar com problemas maiores do que esperava.
Em relação a tragédias naturais, as cartas apontaram desastres com água no Brasil. Porém, nada diferente daquilo a que o País está acostumado, como enchentes ou a falta de água em algumas regiões. No mundo, a carta da Torre que cai, aliada à carta da avareza mostra que terremotos serão responsáveis por grandes estragos em países acostumados a lidar com esse tipo de tragédia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário