5 de novembro de 2012

Terra em Chamas - Comerciantes queimam pneus em Parauapebas para protestar contra Celpa

A paciência da população de Parauapebas começa a esgotar-se rapidamente com a péssima qualidade dos serviços prestados pela Rede Celpa no município. O que sempre foi ruim, agora torna-se precário e ameaça chegar ao caos. Prejuízos acumulam-se, principalmente entre os comerciantes.
Segundo o site Pebinha de Açúcar alguns comerciantes da Rua do Comércio resolveram protestar contra as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica na cidade bloqueando a via na confluência com rua Sol Poente e queimando pneus. Obadias Vieira Rodrigues, comerciante na área, foi ouvido pelo site e afirmou que os empresários não aguentam mais tantos prejuízos em decorrência da falta de energia na área. “Antes de tomarmos a decisão de fazer essa manifestação, procuramos a Rede Celpa, enviamos ofícios para relatar o caso, porém, infelizmente não recebemos nenhuma resposta da empresa. É uma vergonha uma cidade tão rica como Parauapebas e ainda termos que fazer manifestação para reivindicar sobre os problemas de energia elétrica”, disse o empresário.

A Polícia Militar foi chamada para liberar a via. Procurada pela reportagem do site, a Celpa não quis se manifestar imediatamente. Segundo um funcionário da empresa o gerente não se encontrava no local, e que mesmo se estivesse, o caso precisaria ser encaminhado para a assessoria de imprensa da distribuidora de energia. (Com site Pebinha de Açúcar/ Reportagem e foto de Bariloche Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário