A cúpula da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Pará anda tiririca com o governo do tucano Simão Jatene. Tudo por conta dos rumores, cada vez mais intensos, dando conta que, na planejada "reforma administrativa" que estaria sendo arquitetada no Palácio dos Despachos, Simão pretende extinguir o cargo de "Consultor Jurídico do Estado".
Para esclarecer o busílis, a Associação dos Consultores Jurídicos do Estado do Pará e o presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos, resolveram pedir audiência com o vice-governador do Estado, Helenilson Pontes, para tratar do assunto. A seccional já tentou em meados de junho conversar com S.Excelência, mas Helenilson sequer deu-se ao trabalho de responder à missiva dos causídicos. Outro ofício protocolado hoje (9) e Helenilson ainda não respondeu quando ou se receberá os representantes da OAB.
Leia a seguir íntegra do ofício. Ofício no 102/2012 – ASS. JUR. Belém - PA, 09 de agosto de 2012.
A Sua Excelência o Senhor
HELENILSON CUNHA PONTES
Vice-Governador do Estado do Pará
Centro Integrado do Governo - CIG
Avenida Nazaré, 871 - Nazaré
CEP: 66.035-170 Belém - PA
Senhor Vice-Governador,
Cumprimentando-o, vimos, por meio deste, reiterar os termos do Ofício nº 076/2012 – ASS. JUR., de 20 de junho de 2012, no sentido de que Vossa Excelência conceda-nos, com a máxima urgência possível, uma audiência para tratarmos de assuntos relacionados aos rumores de extinção da carreira dos Consultores Jurídicos do Estado do Pará.
No ensejo, renovo protestos de elevada estima e distinguido apreço.
Atenciosamente,
JARBAS VASCONCELOS
Presidente da OAB-PA
LUIZ CARLOS NUNES LOPES
Presidente da Associação dos Consultores Jurídicos do Estado do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário