Segundo o prefeito, Iris participará de um grande ato público a ser realizado pela campanha. "É segredo", finalizou sem adiantar mais detalhes. Paulo contou que esteve com Iris na sexta pela manhã e que o peemedebista já está mais disposto. Iris passou recentemente por quatro cirurgias para tratar uma hérnia de disco na coluna e sua participação na campanha, principalmente em eventos de rua, chegou a ser colocada em dúvida. O ex-prefeito deve priorizar as gravações para os programas de rádio e TV.
O evento com Benedita praticamente marcou a entrada de nomes nacionais do PT na campanha em Goiânia. Paulo disse que a visita de Lula à capital, confirmada na quinta-feira (9), será marcada pela equipe do ex-presidente da República. O petista ainda negocia a vinda de ministros do governo federal a Goiânia durante o período eleitoral.
Durante o evento, Paulo fez questão de lembrar a militância que Iris é marido da deputada federal Iris de Araújo (PMDB), a Dona Iris, também presente. "Toda vez que a gente fala do Iris, também falamos da mulher dele, a Dona Iris". O prefeito ressaltou feitos pela administração, como a reforma do Hospital da Mulher e redução de 20% na mortalidade nos procedimentos realizados na unidade voltada às mulheres.
Benedita defendeu a campanha de Paulo e elogiou as políticas voltadas às mulheres. A deputada federal afirmou que mulheres jovens e negras são as que precisam de mais políticas públicas, pois "são as que mais passam por discriminação."
Nenhum comentário:
Postar um comentário