O vídeo, batizado de “Galvão Bueno Barrado em Londres”, é curto, gravado via telefone celular, mas dá para ver Galvão argumentando com os seguranças e organizadores do evento enquanto uma fila de pessoas credenciadas passa em sua frente.
O narrador da Globo foi aos Jogos Olímpicos como estrela da cobertura da Sportv, mas só como convidado. Não foi credenciado para as transmissões. O canal pago recebeu apenas 36 credenciais para o evento.
Dona dos direitos de transmissão, a Record não anda facilitando as coisas para o Sportv, para quem revendeu o evento. Parece bem provável que alguém da Record tenha feito o tal vídeo do "Galvão barrado". Com certeza, o autor fará jus a um belo aumento salarial pago pelos "bispos" da Record.
Acostumado a ter tapete vermelho nas principais transmissões esportivas na Globo, Galvão não anda nada feliz com essa situação de “primo pobre” do canal pago na Olimpíada de Londres.
O Sportv diz que Galvão acabou assistindo ao jogo, mas como espectador, com ingresso. Sem credencial.
Este é o segundo bafafá envolvendo Galvão. Dia desses, Galvão envolveu-se em um bate-boca com Renato Maurício Prado, comentarista do Sportv. Após a discussão Galvão chegou a tentar pedir desculpas, que foram recusadas por Prado
Confira o vídeo de Galvão barrado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário