12 de agosto de 2012
De olho no público infanto-juvenil, Sony prepara lançamento de "The Mortal Instruments"
Hollywood não pretende abandonar o lucrativo nicho de mercado formado pelo público infanto-juvenil. Depois de Harry Potter e com o fim dos vampiros suspirantes da Saga Crepúsculo, a indústria não pretende esperar pelo fim da franquia Jogos Vorazes para engatar mais uma franquia capaz de gerar alguns bilhões de dólares e capaz de capturar o interesse do público jovem.
A Sony Pictures está apostando em The Mortal Instruments, adaptação de seis livros da escritora Cassandra Clare, e que estão entre mais vendidos nos Estados Unidos. A história, passada nos tempos atuais, segue uma adolescente comum, Clary Fray, que descobre ser a descendente de uma linha de anjos guerreiros, que deve combater um grupo de demônios. Sua busca transforma-se em uma luta pessoal quando sua mãe desaparece.
Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) será a atriz principal. O elenco também traz Kevin Durand (Resident Evil 5: Retribuição), Lena Headey (Dredd) e Jamie Campbell Bower (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final). O primeiro episódio, The Mortal Instruments: City of Bones chega nos cinemas em agosto de 2013.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário