O blog acaba de ter acesso à defesa do professor e coordenador-geral do Sintepp Wendel Bezerra, protocolada pouco antes do meio-dia de hoje, nos autos da Representação Eleitoral (Processo nº 20337.2012.6.14.0100) na qual figura como requerente a coligação "Trabalho e Compromisso com Marabá", liderada por Tião Miranda, candidato a prefeito de Marabá (PA). Tião Miranda sentiu-se ofendido pelas críticas disparadas por Wendel em carta enviada ao blog Hiroshi Bogéa On line, conforme comentei aqui ontem. Tião pediu, então, que fosse aplicada multa ao blogueiro e o sítio na internet fosse tirado do ar.
Em sua defesa, que logo estará disponível na íntegra aqui no blog, Wendel Bezerra, através de seu advogado, chama de "aventura jurídica" a tentativa de Tião, e diz que "a exposição dos fatos está baseada num manifesto interesse de esconder a verdade dos fatos".
Bezerra alega que Tião fez "litigância de má-fé" uma vez que teve a "pretensão de obter vantagens pessoais ao candidato a prefeito do município de Marabá, alterando de forma consciente a verdade dos fatos, apresentando versão não real para intencionalmente, induzir esse Juízo em erro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário