17 de junho de 2012

Travesti assassinado em Belém. Acerto de contas, diz polícia.

Um travesti foi assassinado na madrugada deste domingo (17), na travessa Barão do Triunfo com a avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, conhecida área de prostituição de travestis, em Belém. A polícia ainda não tem pistas dos autores do crime.
Segundo informações da 1ª Zona de Policiamento da capital (1ªzpol), dois homens em uma moto pararam na esquina da Barão do Triunfo e chamaram três travestis que estavam no local.
Quando os travestis se aproximaram, o homem que estava na garupa da moto disparou contra eles. Uma das vítimas morreu na hora. Os tiros acertaram outro travesti que ficou ferido e foi levado para o Pronto Socorro da travessa 14 de Março.
O terceiro travesti conseguiu fugir sem ferimentos. Policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local do crime para levantar as informações do assassinado. A vítima fatal não foi identificada porque não portava documentos.
Um oficial da Polícia Militar, falando a uma emissora de rádio da capital paraense, contou que o crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que, segundo ele, a vítima tinha envolvimento com roubo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário