30 de junho de 2012

Em Goiânia, Paulo Garcia (PT) será o "candidato da família", contra "caça-niqueis", dizem aliados


A coligação "Goiânia Cidade Sustentável", tendo à frente o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou hoje (30) a candidatura do prefeito Paulo Garcia (PT) à reeleição A convenção do PT, começou às 9 horas, foi realizada na mansão Cristal, no Jardim Goiás, em Goiânia, e contou com a participação de representantes de 13 partidos aliados.
Segundo Paulo Garcia, o nome da coligação é referência aos temas que sua campanha quer abordar. Paulo disse que vai defender mais qualidade de vida para o goianiense e afirmou que "eleição se ganha com trabalho e respeito".
Alguns de seus principais apoiadores, como o presidente do diretório do PMDB, Wagner Siqueira e o deputado estadual Mauro Rubem (PT), partiram para o ataque e aproveitaram a convenção para disparar contra os adversários. Os aliados do prefeito Paulo Garcia já demonstram que o tom do discurso será duro contra o candidato de Marconi Perillo, o deputado federal Jovair Arantes (PTB), um dos envolvidos com o esquema Demóstenes-Cachoeira-Delta.
Wagner Siqueira disse que Paulo Garcia é o candidato que defenderá "a família". Ele afirmou que quem votar no petista estará defendendo a família e que quem não votar nele estará apoiando "quem defende os caça-níqueis".
O deputado estadual Mauro Rubem também discursou na mesma linha, defendendo a candidatura de Paulo Garcia e fazendo duros ataques. O petista afirmou que entre os adversários há "uma quadrilha especializada".
Com este discurso, aliados do prefeito já tratam de demonstrar que o petista não tem ligações com escândalo relacionado ao contraventor Carlos Cahoeira. Ao mesmo tempo, buscam identificar sua imagem com a de um candidato que defende a família, em uma clara tentativa de ganhar o voto religioso.
A escolha do vice, o vereador Agenor Mariano (PMDB), que é evangélico da igreja Videira, também foi feita para aproximar Paulo Garcia do eleitorado religioso, principalmente o evangélico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário