A assessora de Leonardo informou na manhã desta segunda-feira (23), que familiares foram pegos de surpresa com esta notícia. "Nós não esperávamos por isso. Todos nós pensávamos que seria como uma viagem com escalas, ou seja, o tratamento passaria por etapas, começando por Itumbiara, passando por Goiânia e, em seguida, para São Paulo, e ele ficaria bem", disse.
Segundo ela, os médicos estão tentando conter a febre do menino: "Ele está com muita febre, com 40 graus e os médicos estão tentado conter com banhos de gelo". Sobre uma possível transferência, a assessora informou que está sendo analisada: "Estamos com uma UTI aérea de prontidão, mas é preciso esperar ainda, porque no avião a pressão é bem maior, o que pode prejudicar o Pedro. Caso ele seja transferido, deverá ser para o Hospital Sírio Libanês, em Saõ Paulo".
Durante uma entrevista coletiva no domingo (22), a equipe médica que atende o cantor havia confirmado que o artista havia apresentado uma piora clínica em seu estado de saúde. Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, está em coma induzido desde sexta-feira (20), depois de sofrer um acidente de carro na MGC-452, próximo à divisa entre Goiás e Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário