27 de abril de 2012

Filha de deputado assassinada em Goiânia - Polícia promete para hoje apresentação de 4 suspeitos presos


A Polícia Civil de Goiás informou que apresentará, na manhã desta sexta-feira (27), quatro suspeitos de assassinar Michelle Muniz do Carmo, de 30 anos, filha do deputado estadual Luiz do Carmo (PMDB-GO). O crime aconteceu na madrugada do último sábado (21), na Avenida T-63, no Setor Nova Suíça, em Goiânia.
Segundo informações da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), repercutidas pelos órgãos de imprensa de Goiânia, cinco pessoas estariam envolvidas no crime. Uma delas está foragida. A motivação e detalhes do crime serão divulgadas durante a apresentação dos suspeitos.
A investigação apurou que Michelle costumava comprar bebida na distribuidora durante a madrugada. Por volta das 4h de sábado, a filha do deputado foi encontrada morta dentro do próprio carro, um Honda Civic, na Avenida T-63, uma das principais vias da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, ela parou na distribuidora de bebidas e pediu quatro latas de cerveja quando avistou uma pessoa e assustou-se retornando ao carro. Dois homens se aproximaram e dispararam vários tiros. Michele foi atingida no peito. Os supeitos teriam fugido a pé.
Michelle era a mais velha dos quatro filhos do deputado e trabalhava como assessora política do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário