19 de novembro de 2011
Veja: É fácil entender e explicar como a vida de todos melhora com Carajás, Tapajós e Novo Pará.
Veja abaixo a entrevista que está fazendo a campanha do "Não" estrebuchar, ameaçar boicotes contra emissora e outras sandices mais. Tomara que não tentem tocar fogo às vestes em espetáculos públicos de auto-imolação. Neste caso recomendo que convidem o Zenaldo "Pantaleão" Coutinho e o nosso querido Faustino para puxarem a fila dos protestos!
Como se vê, não precisa muito para tirar do sério uma campanha sem argumentos, cheia de arrogância, mentiras e preconceitos, como esta que a "Turma do Contra" realiza para impedir a criação de Carajás e Tapajós. Basta uma língua "afiada" como a de Paulo Henrique Amorim reproduzir aquilo que todos nós, moradores de Carajás e Tapajós, sabemos tão bem, para fazer ruir o mundo cor-de-rosa do "Parazão Grandão Ricão e Pujante" que só existe nas propagandas da Campanha Não e do Governo Jatene (que por sinal são feitas pela mesma pessoa: Orly Bezerra é o nome da fera!).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Maior problema desses que são contra o progresso de um estado promissor, é que com certeza eles vão ter fazer uma política mais séria, sem muitas promessas duvidosas, onde não podem cumprir.Tenho certeza de que com a criação do estado de carajás, logo, logo, vamos ter rodovias trafegáveis, uma saúde mais concreta, e também muitos mais empregos. Eu digo Simmmm!!!!
ResponderExcluir