12 de março de 2019

"GAME OVER": "Romarinho", traficante e homicida, tenta driblar a Polícia mas acaba preso em Marabá



Uma guarnição da Polícia Militar de São Domingos do Araguaia, prendeu, na noite desta segunda-feira (11), Ailton Veras da Silva, traficante e homicida conhecido como "Romarinho". Com o marginal foram encontrados dois tabletes de maconha e uma pistola 765. "Romarinho" vinha tentando driblar a polícia há dias, mas para ele, ontem, o jogo acabou. 



"Romarinho" foi preso em uma casa na Folha 5, Núcleo Nova Marabá, Marabá, onde estava escondido. Conhecido da polícia como traficante de drogas, o bandido confessou ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na sexta-feira (8), em São Domingos, quando procurou matar Rafael Lima Castro, que escapou com vida.

Desde a tentativa frustrada de matar Rafael, "Romarinho" tratou de sair de São Domingos, mas o serviço de inteligência da PM recebeu a informação de seu paradeiro e tratou de prender o marginal. Segundo a PM, "Romarinho" também responde por um homicídio, também cometido em São Domingos, no início deste ano. 

Abordado pela equipe da PM, o bandido não reagiu e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em São Domingos, onde foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Todas as penas somadas, "Romarinho" poderá ser condenado em até 20 anos de cadeia. Para "Romarinho", deu "game over".


Nenhum comentário:

Postar um comentário