Um motociclista morreu, na manhã deste domingo (20), ao colidir frontalmente com um caminhão próximo à ponte rodoferroviária que passa sobre o Rio Tocantins, em Marabá.
Segundo o site foi informado, o motociclista foi identificado como Gustavo Carvalho Lopes, tinha pouco mais de 16 anos e era filho de Paulo Carvalho, o Paulinho do Sindicato, sindicalista falecido em 2014 e muito conhecido em Marabá. O corpo de Gustavo está sendo velado na Igreja Betânia, no bairro da Liberdade, próximo ao Comercial Costa.
De acordo com informações de testemunhas, por volta das 6h da manhã deste domingo, o motociclista tentou ultrapassar uma carreta, antes de passar pela ponte, mas acabou colidindo frontalmente com um caminhão guincho, que vinha no sentido oposto.
Ainda segundo pessoas que presenciaram a cena, o motociclista vinha em alta velocidade e teria esbarrado na lateral da carreta ao tentar realizar a ultrapassagem, por isso perdeu o equilíbrio e acabou colidindo com o caminhão.
ERRAMOS: Alertado pelos editores de site parceiros e leitores deste site, estamos corrigindo a informação.
O acidente mostrado no vídeo, que aconteceu próximo à Ponte Rodoferroviária, vitimou um homem que seria conhecido como "Zezinho". Por outro lado, Gustavo trafegava na Marabá Pioneira, carregando outras duas pessoas na motocicleta, quando colidiu com um carro não identificado. Gustavo morreu, um dos caronas está hospitalizado em estado gravíssimo e uma garota que também estava na moto, nada sofreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário