30 de dezembro de 2018

Lideranças de Marabá e região se preparam para recepcionar Helder e comitivas de municípios da região



Belém, Marabá e Santarém intensificam os preparativos para a posse do governador Helder Barbalho (MDB), que acontecerá na terça-feira (1º). De forma inédita, Helder fará solenidades de posse nos três principais municípios do Estado. Segundo seus apoiadores, será uma demonstração clara de que o novo governador paraense pretende realmente tornar presente o Governo do Pará nas regiões do Carajás e Tapajós, historicamente abandonadas pelos seguidos governos do PSDB.

As lideranças regionais que apoiaram Helder nessas regiões se mobilizam para comparecer ao evento e pretendem transformar a solenidade em uma festa que, segundo eles, marcará a mudança de posicionamento do Governo do Pará em relação às duas mais importantes regiões do interior do Estado.

Em Marabá, o ex-vereador Nagib Mutran, o futuro Secretário Regional de Governo, João Chamon Neto e o vereador Gilson Dias, estiveram reunidos com diversas outras lideranças políticas e da sociedade civil para organizar o evento.

Uma comissão foi constituída para informar e orientar os grupos e caravanas que devem se deslocar para Marabá na tarde desta terça-feira. Carlos Rivaldo, Tereza Andrade e Danilo Fronchetti fazem parte da comissão. Maiores informações podem ser obtidas através dos números (94) 999733271 e (94) 992123271.

Programação


Nesta segunda-feira (31), haverá Missa de Ação de Graças pelo Estado do Pará e pelo Povo Paraense, na Catedral Metropolitana de Belém, a partir das 10 horas da manhã.

No dia 1º, a partir das 10 horas, Helder receberá a faixa de Governador do Estado em solenidade no Palácio Antônio Lemos, sede oficial do Governo do Pará.

Em seguida, Helder e comitiva se deslocam até Marabá para, a partir das 15 horas, a solenidade de posse em Marabá, no Centro de Convenções, na Folha 30.

De Marabá, Helder irá para Santarém onde outra solenidade será realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário