27 de dezembro de 2018

Helder garante apoio às hidrovias. Ex da Cosanpa vai presidir Companhia de Portos



Nesta segunda-feira (24), o governador Helder Barbalho (MDB) firmou compromisso com programas e projetos que considera estratégicos e anunciou mais alguns de seus colaboradores diretos, entre eles Abraão Benassuly (foto acima) que será o presidente da Companhia de Portos e Hidrovias.

Através de sua conta em uma rede social, Helder afirmou que a consolidação das Hidrovias Araguaia-Tocantins, Guamá-Capim e Tapajós fazem parte parte de seu plano de desenvolvimento e integração regional.

Helder garantiu ainda que privilegiará programas de consolidação de infraestrutura como o Luz Para Todos e a interiorização da estrutura aeroviária, interrompidos pelo governo Jatene.

Para cuidar dessa área sensível do governo, Helder escolheu Abraão Benassuly Neto, ex-presidente da Cosanpa e com experiência na iniciativa privada justamente na área de logística. Benassuly é presidente da Democracia Cristã no Pará.

Além de Benassuly, Helder anunciou Cintya Simões (na foto acima), para a presidência do IMEP-INMETRO. Cintya é graduada em Comunicação e concluinte de Direito. Helder lembrou que Cintya já atuou na Vice-Governadoria do Estado e na Secretaria de Educação.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca será liderada por Hugo Suenaga (na foto ao lado), já conhecido na região Sul-Sudeste do Estado por sua atuação à frente do Senai. Suenaga é Engenheiro de Produção, tem MBA em Gestão de Projetos pela FGV. Atualmente é diretor técnico do SEBRAE.

Marcelo Pinheiro será o Diretor de Cerimonial de Helder. Pinheiro é formado em Comunicação Social e Relações Públicas, com especialização em Gestão e Marketing de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário