19 de junho de 2012

Sem documentos, Mangueirão e Zinho Oliveira estão vetados para Brasileiro

Era só o que faltava. Os estádios Mangueirão e Zinho Oliveira estão com problemas em suas documentações e dificilmente poderão ser utilizados nos jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, pela Coisa Feia de Belém e Águia de Marabá.
O jogo de estreia da Coisa Feia no Campeonato Brasileiro da Série C, em Belém, contra o Luverdense (MT), vai ser realizado no estádio Leônidas Castro, a Curuzu. A mudança no local da partida foi causada por problemas relacionados ao LEV (Laudo de Verificação de Engenharia) do estádio Mangueirão, onde o jogo seria realizado anteriormente.
O primeiro jogo do Águia de Marabá em casa também deve ocorrer na capital paraense (Baenão ou Curuzu). Isso pode acontecer porque os laudos da Polícia Militar e dos Bombeiros, do estádio Zinho Oliveira, estão vencidos.
“O Virgílio Elísio me ligou hoje (18) e me pediu que eu enviasse os laudos do Mangueirão e do Zinho Oliveira até amanhã (terça-feira), para que estes estádios possam ser utilizados na primeira rodada do campeonato (Brasileiro)”, conta o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes.
O presidente da FPF criticou a falta de organização dos responsáveis pelos estádios e descarta a possibilidade da utilização dos mesmos para a primeira rodada. “A gente (FPF) está cobrando esses documentos há três meses, mas parecem que eles não se preocupam. É muita falta de organização. Se eles não passaram o documento nesse tempo todo, não devem enviar até amanhã”, detona o presidente da FPF. (Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário