24 de fevereiro de 2012

"Quita Já" , loja de "compra premiada", é acusada de dar calote em clientes em S.Domingos do Araguaia

Ainda hoje (24) alertei para os riscos das tais "compras premiadas". Um negócio que já fez ricos os donos e por oferecer tantas facilidades, é quase obrigação desconfiar.
Depois que a Eletromil e a EletroBrasil fecharam as portas e deixaram centenas de clientes no prejuízo, ontem a onda chegou a região do Carajás.
Uma loja da empresa "Quita Já", em São Domingos do Araguaia, cidade da região do Carajás, no Pará, vizinha à Marabá, foi cercada por clientes que reclamavam do golpe sofrido. Quase todos já haviam sido "premiados" há pelo menos dois meses, sem contudo terem tido acesso aos seus prêmios. Alguns já contabilizam prejuízo de mais de 17 mil reais, fruto de diversas "compras premiadas" efetuadas na "empresa".
Sob risco de depredação e de linchamento dos dois funcionários da loja, o Grupo Tático Operacional da PM do Pará foi acionado. Durante as negociações, o dono da "empresa", identificado como Disley da Costa Araújo, chegou a comunicar-se com as autoridades policiais para sugerir que, pasmem, os funcionários fossem entregues à população até hoje pela manhã quando ele viria de Rondon do Pará para resolver a situação.
Obviamente, a PM não permitiu que isso acontecesse e os dois funcionários foram levados à delegacia, ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente liberados.
Segundo o programa Barra Pesada Marabá, da RBATV, até hoje pela manhã Disley não havia aparecido. A tensão cresce na cidade.
Insisto que quando a esmola é grande...

3 comentários:

  1. sou de sao domingos do araguaia tambem fui lezado la tenho uma moto q terminei de paga e nunca receebi ja entrei na justiça. agora esse rapaz q trabalhava la ele teve sorte de naoter chegado a tempo por q o pessoal ia bare nel sem ele ter nada aver com a situaçao apesar dele ta trabalhando na lojo a quse 4 meses. vi ele em marabae conversei cm ele o donoda loja mandou ee ir pra maraba q ia da o dinheiro pra ele paga os clientes mas quando ele chegou em marabá o dono da loja ja tinha do embra e deixado ele na mao com dois salarios atrazados. os vizinhos do dono disse praele q umdia antes o dono trouxe dois caminhoes e levou tudo da ksa. o nome dele e valdo o tio do junior q deu um klote no povo em sao geraldo. so q ele tem bens a loja mesmo de sao domingos e dele ponto a justiça vai ter q vender tudo pra paga o povo

    ResponderExcluir
  2. essa loja de saodomingos e do valdo el esocio com o roney bomfim dos reis q e o mesmo dono da eletro brasil de ananideua pará. o roney e o maior quebrador de loja da regiao. el erasocio com o junior em sao geraldo q foi a loja q le fecharam. ele tmbem era dono da loja compremio q fechou em imperatriz. e eles tambem era socio da loja em repartimento. o roney e o valdo q fecharam a loja d repartimento. to sabendo q a policia federal ja ta na cola do roney. dessa vez ele nao escapa. a policia tem q bloquia os bens da familia do valdo e do roney pra paga opovo. eles nao te nada no nome del mas o q tem no nome da familia deles foi tudocm dinheiro d povo q a familia deles nuca tiveram nada. espero qseja tud resolvido.

    ResponderExcluir
  3. povo de sao domingos fiquem de olho. um dos dono dessa loja chamado valdo o mesmo q e o dono do predio onde funcionava o quita ja. ele ta quase vendendo o ponto pra fugir e deixa vcs no prejuizo. cuidado o nome do outro dono e roney bomfim dos reis e o pior bandido. ele meteu a mao no dinheiro de vcs e anda luxando com carrao e tem fazenda e muito gado e apartamentos chique com o dinheiro de vcs.

    ResponderExcluir