25 de fevereiro de 2012

Corpo de Novelino é velado na Alepa. Sepultamento será amanhã.

O velório do Deputado Estadual Alessandro Novelino (PMN), que  morreu vítima de acidente de avião na manhã deste sábado (25), está sendo realizado no prédio da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) em Belém.
Um grupo de cadetes da PM fez a guarda do corpo até a chegada ao local. Dezenas de pessoas compareceram para prestar as últimas homenagens ao parlamentar, entre elas deputados, ex-deputados, lideranças comunitárias, além de familiares e amigos.
Os corpos do assessor parlamentar, José Augusto dos Santos e do piloto Roberto Carlos Figueiredo foram identificados por volta das 20h e seguem para os velórios.
O assessor de Novelino também será velado na Alepa. Já o corpo do piloto será velado no Aeroclube de Belém.
A família de Novelino informou que o sepultamento do deputado ocorrerá amanhã (26) às 10 horas da manhã, em um cemitério particular de Belém.
Três pessoas morreram na queda de um bimotor modelo sêneca, de prefixo PT -LAB, na localidade Jenipaúba, perto de Acará, na manhã deste sábado, 25 de fevereiro.
O bimotor decolou do Aeroclube de Belém por volta das 9h com destino à fazenda "Princesa" de propriedade do deputado na região de Tomé-Açú. Segundo informações do Aeroclube do Pará, a aeronave sumiu dos radares da Aeronáutica cerca de 18 minutos após decolar do aeroporto Brigadeiro Protásio Lopes de Oliveira. A aeronave teria batido em uma das torres de energia existentes na área.
O avião havia passado por manutenção na manhã de ontem (24) e foi liberado para voo. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário