5 de outubro de 2011
Bota Maurino, tira Maurino. Está ficando chato!
Bom, Maurino Magalhães foi afastado do cargo de Prefeito de Marabá, Nagib Mutran (foto acima, do CT Online) assume interinamente o posto e João Salame terá cinco dias para decidir se aceita ou não assumir a prefeitura de Marabá.
Não, você não voltou no túnel do tempo!
Acontece que ontem a Juíza Eleitoral da 100ª Zona, Claudia Favacho, manteve a decisão de afastar Maurino, apesar de haver uma liminar que o mantinha no cargo.
É que a liminar datada de sexta (30), da lavra do mui probo Juiz Rubens Leão, do TRE/PA, impedia a juíza de Marabá de prolatar sentença sem ouvir as testemunhas de defesa e acusação. Ocorre que a liminar somente foi protocolada na segunda (03), às 11h30, duas horas depois de Claudia Favacho haver exarado sua sentença.
Assim, a liminar do juiz do TRE/PA Rubens Leão perdeu objeto e Maurino segue afastado do cargo.
em seu lugar assume Nagib Mutran presidente da Câmara Municipal.
O segundo colocado nas eleições 2008, deputado estadual João Salame (PPS) agora terá cinco dias para manifestar seu interesse em ocupar o cargo.
Maurino e seu vice, Nagilson Amoury, são acusados de receber, nas eleições de 2008, mais de 800 mil reais de forma ilegal de Abimael Rocha, empresário de Parauapebas que formulou a denúncia mas depois, misteriosamente, não compareceu para ser ouvido em juízo.
Maurino deve recorrer novamente e é possível que em poucas horas você seja obrigado a ler esta notícia novamente. Uma chatice sem fim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário